30/11/2013

Nomes para Blogs + Gifs para deixar seu blog mais enfofurado!

| |

Kon'nichiwa tudo bem com vocês? Espero que esteja ♥ Comigo esta tudo bem,rsrs...Eu acabei de visitar o Chuva de HTML um blog mega fofo as coisas de lá? Nem se falam,são maravilhosas! Me desculpe Anylan por não seguir é que não dava rsrs,agora acabei de seguir! Bem ja disse mais vou dizer de novo,eu favoritei seu blog,ele é super de mais! ♥ Mais então chega de papinho e blablabla e vamos aos nomes para os blogs? Então é pra já! Confira.


Veja algums nomes originais que eu inventei:


Shades Of HTML
World Of Kawaii HTML
Tumblr HTML Lovely
Shipu Sazan ♥
Girl Smart Love
Stratégia do Mago Shipu :3
Marcando a Infância  ☺
Y Girl You
Lua Minguante HTML
Sózinha no Choro das Águas
Smilers Forever You
Hasthag For You

Bem é só isso,espero que gostem,todos esses nomes eu inventei rsrs...Então eles são sem sentidos e pura loucuras porque foram feitos por  'u'

Agora vamos aos gifs para deixar seu blog mais enfofurados:















































Fofos não? Então aproveitem pq eles são bem fofinhos *u* e eu adoro eles então cuidem bem deles pelo Amor de Deus! imploro ='(  O post é muito grande não? rsrsrsrsrs. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sempre,e sempre seja bem vindo! Você tem um lugarzinho VIP aki no blog ♥ Peça goodies,e muito mais ai ;) Te esperamos!!! Por favor leia as regras para saber comentar ::3

X COMENTE SOBRE O POST
X NÃO OFENDA NINGUÉM
X DE CRITICAS,OPINIÕES
X PODE PEDIR ALGO QUE IREMOS AJUDAR
X SE SE INSPIRAR NO POST COLOCAR CRÉDITOS
X NÃO ABUSE DO ANONIMO
X USE COM CUIDADO AS PALAVRAS

Espero que cumpram as regras heiim?? Se não seremos obrigado a excluir seu comentário!! ♥ Beijos..