25/11/2013

{+}Novidades,Desejada por Html ♥

| |
Aah,esperei ums 2 dias para dar esta novidade!

Oie ^-^,leu o titúlo da postagem - {+}Novidades,Desejada por Html ♥ - criei um outro blogger 3.3 Estava anciosa para dar esta noticia! Mais vamos ao assunto... Quer ler? ♥


Tudo começa com um simples:

-- Eu criei o blog Desejada por Html porque ja estou de férias,e eu quero postar tudo oque eu crio lá,e também aki no meu Diário , milhares de vezes estava penssando em passar alum tempo ocupada,quebrando a cabeça,fazendos menus,efeitos,e tudo que eu mais gosto. Eu ,sim,eu,sim tenho um amor enorme por ser blogueira,e seja um também,com o tempo,você vai aprendendo a fazer suas próprias coisas! Igual eu,nem sabia fazer tal coisa. Nem mesmo fazer uma postagem :o,eu criava  meus bloggers la no World {nem sei como se escreve mais} -3- Eu tenho me fazido promessas,desde então... Eu comecei ir atras de divulgação,como crias suas proprias coisas: ex-layout,efeito,menu...

Esse meio é coisas para se saber:

-- Mais enfim,eu não sabia que ser blogueira daria tantos trabalhos,muitos pedidos,trocar as veses o layout ({sempre '-'}),postar todos os dias,colocar alguns gadgets que precise,etc... Eu brincava com tudo isso,colocava cada coisa em seu lugar,uma imagen fofa,colocava tudo que não precisava,mais até que um dia,sim um dia,eu falei a mim mesma,que iria colocar todas as coisas que eu precisasse.

Meu final,minha vida está escrita neste diário;

-- Eu ainda não editei nada por lá no DH,edito sempre que posso,faço textoes,assim como este. Eu dedico muitas coisas ao blog,oque não posso dar,não dou,mais eu tenho muito amor e carinho por todos meus leitores,pelo meu blog,familia,e tudo mais. Bem o link é este: ({Colocaremos em breve!})
 Programei esta postagen no dia,mes,ano : 25,12,2013

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sempre,e sempre seja bem vindo! Você tem um lugarzinho VIP aki no blog ♥ Peça goodies,e muito mais ai ;) Te esperamos!!! Por favor leia as regras para saber comentar ::3

X COMENTE SOBRE O POST
X NÃO OFENDA NINGUÉM
X DE CRITICAS,OPINIÕES
X PODE PEDIR ALGO QUE IREMOS AJUDAR
X SE SE INSPIRAR NO POST COLOCAR CRÉDITOS
X NÃO ABUSE DO ANONIMO
X USE COM CUIDADO AS PALAVRAS

Espero que cumpram as regras heiim?? Se não seremos obrigado a excluir seu comentário!! ♥ Beijos..