21/11/2013

Sites de Imagens #Variadas

| |
Oie! Hoje resolvi trazer algums sites que sejam úteis de imagens :) E espero que vocês gostem,bem os sites eu adoro principalmente a imagen que ta ai em cima eu peguei de um dos sites! >-< E aki tem várias imagens variadas são mega variadas tenho uma pasta cheinha de algumas imagens - Yes isso é verdade! adoro imagens porque posso editar,postar,enfim fazer tudo oque eu quiser...Dai eu coleciono imagens! Porq adoro elas e sendo elas variadas fica bem mais original o blog,e você pode fazer muitas coisas interessantes :) Eu tenho muita obsessão por imagens,por isso comecei a colecionar alguns tempos atrás! 
Sites das Imagens Variadas

We♥It- www

Acredito que todos vocês ja conheçem este site,mais alguns nao conheçem.Ele é um ótimo site que você pode encontrar varias imagens variadas e algumas mega fofs,sem ter algum problema se tiver com dúvidas comente que iremos lhe ajudar.



Zero Chan- www



Um ótimo site pra você que quer achar fotos kawaiis nele tem muitas,super fofas e principalmente variadas! Te recomendo super esse site.




DeviantART - www


Site cheio de imagens varias tem até downloads de tudo oque você quiser! Você pode criar uma conta e comentar em downloads,imagens,e muito mais! RECOMENDO




Tumblr - www

Um ótimo site lá pessoas criam blogs,postam fotos diversiadas,da pra vc salvar muitas fotos! Te recomendo :D

SEM IMAGEN A RESERVA...

Favim - www

Fotos diversiadas todas com criatividade e são muito boas para edições e postagens em blogs!


Bem por hoje é só ! Espero que tenham gostado dos sites e muito mais...Beijos bijus *U*


CRÉDITOS ONDE ACHEI OS SITES::::::::::::::::::::: CHUVA DE HTML

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente sempre,e sempre seja bem vindo! Você tem um lugarzinho VIP aki no blog ♥ Peça goodies,e muito mais ai ;) Te esperamos!!! Por favor leia as regras para saber comentar ::3

X COMENTE SOBRE O POST
X NÃO OFENDA NINGUÉM
X DE CRITICAS,OPINIÕES
X PODE PEDIR ALGO QUE IREMOS AJUDAR
X SE SE INSPIRAR NO POST COLOCAR CRÉDITOS
X NÃO ABUSE DO ANONIMO
X USE COM CUIDADO AS PALAVRAS

Espero que cumpram as regras heiim?? Se não seremos obrigado a excluir seu comentário!! ♥ Beijos..